A Bitcoin tem se mobilizado fortemente nas últimas semanas.
A principal moeda criptográfica subiu de $10.400 para $11.750.
A moeda agora é negociada por $11.400, após uma ligeira correção como a compra de moeda cônica de pressão.
A bitcoin está preparada para se mover para baixo a curto prazo, já que tem o objetivo de montar outra perna para este rally em andamento, dizem os analistas.
Os analistas da Crypto pensam que este é o caso, juntamente com os analistas do JP Morgan.

BITCOIN PREPARADO PARA SE MOVER PARA BAIXO ANTES DO RALI
É provável que o bitcoin se movimente mais para baixo em direção a $10.700 após o forte comício de $1.000 nos últimos 10 dias ou mais. Um comerciante crypto-asset compartilhou recentemente o gráfico abaixo, que mostra que a moeda cryptocurrency está se consolidando depois de uma perna forte mais alta.

O analista pensa que a recente ação de preços está se preparando para um movimento em direção a $10.700, onde há uma média móvel pivotal, o Retracement Fibonacci 0,5, e o Ponto de Controle do perfil de volume do BTC nas últimas sete semanas.

Gráfico da ação de preços da BTC nas últimas semanas com análise do comerciante de criptografia Byzantine General (@Byzgeneral no Twitter).

NÃO É O ÚNICO QUE PENSA ASSIM

Este comerciante não é o único que acha que o Bitcoin Profit está preparado para corrigir. Uma equipe de analistas do JP Morgan declarou recentemente que a moeda criptográfica poderia se mover para baixo, pois seu valor intrínseco fica atrás do valor real do mercado. A empresa deriva o valor intrínseco da Bitcoin da métrica de mineração, ou seja, o custo de produção:

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, somente no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!
„Os estrategistas do JPMorgan disseram que calcularam um valor intrínseco tratando efetivamente a Bitcoin como uma mercadoria e olhando para o custo marginal de produção“.

Os estrategistas da JPMorgan vêem o ‚Modest‘ Headwind para o preço da Bitcoin

Gráfico da ação dos preços da BTC desde o início de 2017 com uma análise de valor instrínseco pelos analistas do JP Morgan.

Outro analista crypto-asset disse que a Bitcoin formou uma vela seqüencial „sell 9“ Tom Demark em seu gráfico diário. Isto sugere que haverá uma inversão de baixa iminente, já que „9“ velas são freqüentemente vistas quando um ativo atinge um ponto de inflexão em sua tendência.

O mesmo analista observou que estão se formando divergências de baixa entre o preço do Bitcoin em seu gráfico de quatro horas e as leituras do MACD e do RSI. O RSI e o MACD são dois indicadores técnicos cruciais que mostram a tendência e a trajetória de um ativo.

Gráfico da ação de preços da BTC desde o final de agosto com análise por CryptoHamster (@Cryptohamsterio no Twitter).
Fonte: BTC: BTCUSD de TradingView.com

O BITCOIN É PREPARADO PARA CORRIGIR PARA $10.700 ANTES DE SUA PRÓXIMA PERNA MAIS ALTA